bis2bis e-commerce brasil webinar

Bis2Bis e E-commerce Brasil exibirão webinar sobre como aumentar o faturamento de um e-commerce

204 Visitas0 Comentários

Compartilhe nas mídias sociais

O objetivo é apresentar soluções eficientes que ajudam a aumentar o faturamento de lojas virtuais; saiba mais detalhes

Na próxima quarta-feira, 22 de maio as 15h, a Bis2Bis E-commerce, juntamente com o E-commerce Brasil, portal de conteúdos sobre o mercado online, exibirão o webinar “Aumentando o faturamento da sua loja virtual com soluções simples e disruptivas”, que será apresentado pelo Diretor Comercial da Bis2Bis, Galleger Ilhe. O objetivo é mostrar algumas estratégias eficientes que ajudam a alavancar as vendas de lojas virtuais.

No webinar ainda será possível analisar e organizar páginas de e-commerce de forma eficiente, aprender na prática as especificidades que cada nicho apresenta, bem como os ajustes e ofertas que podem fazer toda a diferença para transformar um e-commerce de forma positiva.

O conteúdo programático do webinar consiste nos seguintes assuntos:

  • Condições gerais x Diferenciais competitivos;
  • A importância de ser disruptivo no e-commerce;
  • Aumentando o faturamento da sua loja virtual com condições gerais e diferenciais disruptivos;
  • Como criar diferenciais disruptivos.

Ficou interessado (a)? Então, clique aqui para fazer a sua inscrição no webinar agora mesmo! É rápido, fácil e gratuito! Uma excelente forma de aumentar o seu conhecimento e o desempenho do seu e-commerce!

Sobre o Galleger Ilhe

Galleger Ilhe iniciou suas atividades como programador em 1996. Em suas primeiras experiências, já teve contato com e-commerce B2B, permitindo que desenvolvesse um excelente know-how ao longo de toda a trajetória. Hoje, com mais de 20 anos de experiência no ramo, ocupa o cargo de CCO da Bis2Bis E-commerce, empresa especializada em lojas virtuais Magento.

Sobre o E-commerce Brasil

O E-Commerce Brasil é um portal de conteúdos que traz redação diária, notícias do mercado, calendários e artigos técnicos. O seu objetivo é estimular o desenvolvimento do comércio eletrônico. Além disso, o E-commerce Brasil realiza mais de 100 atividades anualmente, que proporciona o contato com diversos segmentos do mercado online. A Bis2Bis Comércio Eletrônico é mantenedora do E-Commerce Brasil.

 

Vai participar do webinar? Conte para nós nos comentários!

Leia também: Os segmentos que mais se destacaram em 2018 no e-commerce

Compartilhe nas mídias sociais

Comente aqui ↓