Bis2Bis é oficialmente mantenedora da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico

265 Visitas0 Comentários

Compartilhe nas mídias sociais

A Bis2Bis E-commerce líder em lojas virtuais Magento tornou-se a mantenedora oficial da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) neste mês de abril de 2019. De acordo com o Diretor Financeiro da Bis2Bis, João Paulo: “Estamos muito contentes em oficializar como mantenedores da ABComm. Acreditamos que a Bis2Bis pode participar mais ativamente das discussões e contribuir ainda mais neste mercado em constante crescimento. Temos ótimas expectativas nesta nova relação”.

Para as pessoas que ainda não conhecem, o surgimento da associação (ABComm) ocorreu da necessidade do setor em ter uma voz ativa junto às instituições governamentais e um representante que fomentasse as necessidades do setor de comércio eletrônico. Hoje, a ABComm reúne empresas de varejo e prestadores de serviços nas áreas de tecnologia da informação para discussões e promovendo o desenvolvimento do e-commerce nacional.

Gostaria de conhecer mais sobre a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico? Acesse o site da ABComm. Deixe sua opinião nos comentários.

 

Você está pensando em mudar de plataforma de e-commerce? Descubra o quanto você pode ganhar em aumento de performance de vendas.

Que tal uma consultoria grátis? É só se cadastrar para ganhar uma consultoria grátis para seu e-commerce. Se precisar de mais uma ajudinha, a Bis2Bis conta com uma equipe de especialistas em e-commerce pronta para te atender!

Leia mais: Como otimizar o processo de logística reversa no seu e-commerce

Compartilhe nas mídias sociais

Comente aqui ↓