Bis2Bis lança novo quiz: você está preparado para iniciar no mercado online?

Galleger Ilhe | 29 de janeiro de 2020

Descubra, com o quiz da Bis2Bis, se esse é o momento certo para você iniciar no ramo

Recentemente, a Bis2Bis E-commerce lançou um novo quiz que te permite identificar se está realmente preparado(a) para iniciar os trabalhos no mercado online. Afinal, esse ramo necessita de cuidados e atualizações constantes para que o empreendimento ofereça o melhor aos consumidores.

LEIA + 

Vale a pena ter uma loja virtual? Descubra!

5 desafios para quem começa um e-commerce do zero

O que preciso para criar um e-commerce efetivo?

Quais são os primeiros passos para abrir um e-commerce?

No material, disponibilizado gratuitamente, você será testado(a) a partir de perguntas sobre os principais processos que um e-commerce necessita. Dessa forma, é possível identificar se você sabe os melhores caminhos a serem percorridos nos seguintes assuntos:

  1. planejamento;
  2. plataforma;
  3. atendimento;
  4. promoção;
  5. produto;
  6. segurança;
  7. pagamento;
  8. embalagem;
  9. entrega;
  10.  gestão.

QUERO FAZER O QUIZ!

O quiz da Bis2Bis dará uma boa noção de como anda o seu conhecimento sobre o ramo e o que precisa ser aprimorado para ter um negócio online de sucesso, que traga rentabilidade e reconhecimento no mercado.

No entanto, independente do seu resultado, sabemos que isso é algo que deseja muito. Afinal, você chegou até este artigo e está preocupado em oferecer os melhores produtos e serviços aos seus potenciais consumidores, certo?

Esse é o caminho, com muita preparação e força total você conseguirá atingir os seus objetivos! 


Sabemos que muitas dúvidas surgem no meio do caminho e para entender mais sobre o universo dos e-commerces, você pode conferir o canal no Youtube da Bis2Bis E-commerce. Lá, você encontra diversos conteúdos completos sobre os mais variados assuntos e segmentos do mercado online. 

Conheça o canal e tenha insights valiosos com o diretor comercial da Bis2Bis, Galleger Ilhe!

IR PARA O CANAL

Se quer avançar um pouco mais e conhecer o trabalho da Bis2Bis, você pode conversar com um dos especialistas da empresa. Sem compromisso nenhum, você consegue tirar as dúvidas e ver como funciona um e-commerce com a plataforma Magento, a mais utilizada no mundo. Clique no botão abaixo!

QUERO CONVERSAR

Não perca tempo e descubra agora se está preparado(a) ou não para iniciar um e-commerce. Depois, não se esqueça de contar nos comentários qual foi o seu resultado! =D

Leia também: Plataforma de e-commerce Gratuita. O Barato que custa Caro!


Tags: