Frete no Natal: atitudes para agilizar as entregas

    Saiba como agilizar as entregas e oferecer uma melhor experiência ao cliente no período das compras de Natal Já falamos aqui no blog sobre como vender melhor no Natal, agora, é a hora de saber como otimizar os processos da sua loja virtual no pós-venda. E o principal deles, que irá influenciar muito...

Fraude no e-commerce: saiba como evitar!

    Manter a segurança no e-commerce é fundamental para garantir a confiança dos consumidores; confira algumas atitudes para evitar as temidas fraudes Para qualquer lojista virtual, os riscos de fraude é um dos principais problemas enfrentados no e-commerce. Afinal de contas, situações como essa podem gerar grandes prejuízos, arranhar a imagem da marca e...

A importância do remarketing no carrinho abandonado

    O abandono de carrinho atingiu 82% somente no primeiro semestre de 2018. Conheça estratégias eficientes que podem ser adotadas para aumentar a conversão Um dos principais desafios dos lojistas no comércio eletrônico é o abandono de carrinho. Somente no primeiro semestre de 2018, segundo dados do estudo E-commerce Radar, a taxa de abandono...

5 dicas de experiência do usuário que aumentam o faturamento do seu e-commerce

    Veja como otimizar a sua loja buscando a melhor experiência do usuário no seu e-commerce São vários os fatores que podem levar o consumidor a desistir da compra no e-commerce. O carrinho abandonado é um dos grandes desafios dos lojistas e para minimizar este impacto, torna-se fundamental considerar a experiência do usuário para...

Os principais desafios do e-commerce para a Black Friday

    Planejamento de vendas, logística, atendimento ao cliente e suporte técnico da plataforma devem ser as prioridades do lojista para lucrar com a data Todo ano no mês de novembro, uma data muito importante aumenta o faturamento para os e-commerces: a Black Friday. Tanto lojistas, quanto consumidores esperam pela dia ansiosamente. Em 2018, a...

Como tornar os produtos da sua loja virtual mais especiais

    Conheça maneiras eficazes de tornar os produtos do seu empreendimento mais especiais e assim, garantir a fidelização Fidelizar os consumidores do e-commerce é uma atitude indispensável para qualquer negócio online. Segundo dados do E-commerce Radar do primeiro semestre de 2018, 60% dos clientes retornaram nos e-commerces, contudo, a maior parte dessas pessoas não...

Como atrair consumidores para seu e-commerce no Dia das Crianças

    A data é uma ótima oportunidade para alavancar as vendas; estar com o e-commerce preparado é fundamental para garantir ótimas experiências Mais uma data comemorativa para o e-commerce está chegando, o Dia das Crianças. Comemorado anualmente no dia 12 de outubro, a data tornou-se uma excelente oportunidade para os lojistas alavancarem  as vendas...

7 atitudes positivas que alavancam a recompra

    Excelente navegação, checkout otimizado e pós-venda, são algumas atitudes para aumentar a taxa de recompra no e-commerce Sabemos que uma boa fidelização do cliente gera um aumento nas vendas e naturalmente, a redução no custo de marketing. Contudo, para garantir a fidelização, é preciso trabalhar estratégias eficientes que incentivem as pessoas a comprarem...

Entenda a real importância do Dia do Cliente para sua empresa

    A data é essencial para destacar a importância do cliente e agradecer a parceria Criada em 2003, no Rio Grande do Sul, o Dia do Cliente é comemorado anualmente todo dia 15 de setembro. Atualmente, com clientes cada vez mais exigentes no mercado, buscando sempre ótimas experiências e produtos, a data torna-se essencial...