Frete no Natal: atitudes para agilizar as entregas

    Saiba como agilizar as entregas e oferecer uma melhor experiência ao cliente no período das compras de Natal Já falamos aqui no blog sobre como vender melhor no Natal, agora, é a hora de saber como otimizar os processos da sua loja virtual no pós-venda. E o principal deles, que irá influenciar muito...

Fraude no e-commerce: saiba como evitar!

    Manter a segurança no e-commerce é fundamental para garantir a confiança dos consumidores; confira algumas atitudes para evitar as temidas fraudes Para qualquer lojista virtual, os riscos de fraude é um dos principais problemas enfrentados no e-commerce. Afinal de contas, situações como essa podem gerar grandes prejuízos, arranhar a imagem da marca e...

A importância do remarketing no carrinho abandonado

  O abandono de carrinho atingiu 82% somente no primeiro semestre de 2018. Conheça estratégias eficientes que podem ser adotadas para aumentar a conversão Um dos principais desafios dos lojistas no comércio eletrônico é o abandono de carrinho. Somente no primeiro semestre de 2018, segundo dados do estudo E-commerce Radar, a taxa de abandono de...

5 dicas de experiência do usuário que aumentam o faturamento do seu e-commerce

  Veja como otimizar a sua loja buscando a melhor experiência do usuário no seu e-commerce São vários os fatores que podem levar o consumidor a desistir da compra no e-commerce. O carrinho abandonado é um dos grandes desafios dos lojistas e para minimizar este impacto, torna-se fundamental considerar a experiência do usuário para o...

Os principais desafios do e-commerce para a Black Friday

  Planejamento de vendas, logística, atendimento ao cliente e suporte técnico da plataforma devem ser as prioridades do lojista para lucrar com a data Todo ano no mês de novembro, uma data muito importante aumenta o faturamento para os e-commerces: a Black Friday. Tanto lojistas, quanto consumidores esperam pela dia ansiosamente. Em 2018, a sexta-feira...

Como tornar os produtos da sua loja virtual mais especiais

  Conheça maneiras eficazes de tornar os produtos do seu empreendimento mais especiais e assim, garantir a fidelização Fidelizar os consumidores do e-commerce é uma atitude indispensável para qualquer negócio online. Segundo dados do E-commerce Radar do primeiro semestre de 2018, 60% dos clientes retornaram nos e-commerces, contudo, a maior parte dessas pessoas não concluíram...

Como atrair consumidores para seu e-commerce no Dia das Crianças

  A data é uma ótima oportunidade para alavancar as vendas; estar com o e-commerce preparado é fundamental para garantir ótimas experiências Mais uma data comemorativa para o e-commerce está chegando, o Dia das Crianças. Comemorado anualmente no dia 12 de outubro, a data tornou-se uma excelente oportunidade para os lojistas alavancarem  as vendas no...

7 atitudes positivas que alavancam a recompra

  Excelente navegação, checkout otimizado e pós-venda, são algumas atitudes para aumentar a taxa de recompra no e-commerce Sabemos que uma boa fidelização do cliente gera um aumento nas vendas e naturalmente, a redução no custo de marketing. Contudo, para garantir a fidelização, é preciso trabalhar estratégias eficientes que incentivem as pessoas a comprarem cada...

Entenda a real importância do Dia do Cliente para sua empresa

  A data é essencial para destacar a importância do cliente e agradecer a parceria Criada em 2003, no Rio Grande do Sul, o Dia do Cliente é comemorado anualmente todo dia 15 de setembro. Atualmente, com clientes cada vez mais exigentes no mercado, buscando sempre ótimas experiências e produtos, a data torna-se essencial para...