E-commerce de moda infantil: conheça o case da Bis2Bis

A PinkBee, voltada para atender o público feminino infantil e infanto-juvenil, é cliente da Bis2Bis E-commerce; conheça mais Os segmentos de e-commerce, em geral, têm apresentado grande crescimento. O cenário não é diferente para a categoria de moda infantil, afinal, o público dessa faixa etária encontra-se em fase de crescimento, o que faz com que...

E-commerce: cliente da Bis2Bis conta suas estratégias no mercado online

Com a necessidade de expansão, a Livrarias Família Cristã chegou ao mercado online em 2013; saiba mais sobre as ações realizadas pela empresa Com a missão de Proclamar a palavra de Deus para o Brasil por meio do trabalho, a Livrarias Família Cristã decidiu abrir a primeira loja física em 2002, em Marília (SP), com...

Cliente da Bis2Bis ganha selo diamante da Ebit

O selo é a mais alta classificação que um e-commerce pode conquistar; saiba mais detalhes No último mês de maio, a Livrarias Família Cristã, empresa que trabalha com a venda de artigos cristãos e é cliente da Bis2Bis E-commerce, conquistou o selo DIAMANTE da Ebit, empresa que mede a reputação de lojas virtuais por meio...

Como facilitar a decisão de compra do consumidor no e-commerce?

Confira algumas atitudes simples e eficientes que permitirão aumentar as vendas no e-commerce De acordo com a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), o volume de vendas em e-commerces deve chegar a R$ 79,9 bilhões neste ano de 2019. Isso corresponde a um crescimento de 16% se comparado ao ano de 2018 no país. A...

Frete no Natal: atitudes para agilizar as entregas

    Saiba como agilizar as entregas e oferecer uma melhor experiência ao cliente no período das compras de Natal Já falamos aqui no blog sobre como vender melhor no Natal, agora, é a hora de saber como otimizar os processos da sua loja virtual no pós-venda. E o principal deles, que irá influenciar muito...

Fraude no e-commerce: saiba como evitar!

    Manter a segurança no e-commerce é fundamental para garantir a confiança dos consumidores; confira algumas atitudes para evitar as temidas fraudes Para qualquer lojista virtual, os riscos de fraude é um dos principais problemas enfrentados no e-commerce. Afinal de contas, situações como essa podem gerar grandes prejuízos, arranhar a imagem da marca e...

A importância do remarketing no carrinho abandonado

  O abandono de carrinho atingiu 82% somente no primeiro semestre de 2018. Conheça estratégias eficientes que podem ser adotadas para aumentar a conversão Um dos principais desafios dos lojistas no comércio eletrônico é o abandono de carrinho. Somente no primeiro semestre de 2018, segundo dados do estudo E-commerce Radar, a taxa de abandono de...

5 dicas de experiência do usuário que aumentam o faturamento do seu e-commerce

  Veja como otimizar a sua loja buscando a melhor experiência do usuário no seu e-commerce São vários os fatores que podem levar o consumidor a desistir da compra no e-commerce. O carrinho abandonado é um dos grandes desafios dos lojistas e para minimizar este impacto, torna-se fundamental considerar a experiência do usuário para o...

Os principais desafios do e-commerce para a Black Friday

  Planejamento de vendas, logística, atendimento ao cliente e suporte técnico da plataforma devem ser as prioridades do lojista para lucrar com a data Todo ano no mês de novembro, uma data muito importante aumenta o faturamento para os e-commerces: a Black Friday. Tanto lojistas, quanto consumidores esperam pela dia ansiosamente. Em 2018, a sexta-feira...