Categoria: E-commerce

Pós-Black Friday: o que fazer após a data?

Não é exagero afirmar que a Black Friday se tornou a data mais importante para todos os e-commerces. Uma pesquisa realizada pelo Google e Provokers, mostra que o evento é reconhecido por 99% das pessoas, demonstrando uma intenção de compra de 58%, se comparada ao ano de 2018.  Em 2019, o dia se provou, mais...

Lei Geral de Proteção de Dados: qual o impacto no e-commerce?

Entenda os objetivos da LGPD e o seu impacto nos empreendimentos online A Lei Geral de Proteção de Dados, também conhecida como LGPD, foi decretada em agosto de 2018 e entrará em vigor no próximo ano, 2020. Basicamente, é uma norma sobre o tratamento de dados pessoais. Ao armazenar e processar informações dos consumidores, a...

#BisInforma – Por que o mobile commerce aumenta o faturamento?

No primeiro semestre de 2019, 25% dos novos entrantes compraram via smartphone; saiba como o mobile commerce pode impactar as vendas da sua loja virtual A venda realizada em dispositivos móveis (smartphones e tablets), também conhecida como mobile commerce, ou m-commerce, tem apresentado grande crescimento nos últimos tempos. A necessidade de uma experiência rápida e...

#BisInforma – As expectativas para a Black Friday 2019

Pesquisa feita pelo Google, em parceria com a consultoria Provokers, apresentou alguns números importantes para a data; confira A Black Friday, esperada sexta-feira de promoções que acontece anualmente, é o início de uma temporada de consumo que se junta com a Cyber Monday, o 13º salário, o Natal e o Ano Novo. Ela chegou ao...

Como aproveitar a Black Friday da melhor maneira? PARTE 2

Nesta segunda parte, confira no que você precisa se atentar para que a sua loja virtual tenha o melhor desempenho na Black Friday Na parte 1 desta série de posts sobre como aproveitar a Black Friday da melhor maneira, publicada na semana passada (se você ainda não leu, clique aqui), nós te mostramos a importância...

E-commerce para Supermercado: conheça o novo case da Bis2Bis

A empresa desenvolveu o São Francisco Supermercados Online, seu primeiro cliente no ramo; saiba mais detalhes Os supermercados online têm crescido constantemente no comércio eletrônico. Esse bom desenvolvimento já havia sido notado no ano passado pelo 39º Webshoppers apresentado pela Ebit, que apontou a potencialização desse modelo de negócio em operações online e também em...

Plataforma de e-commerce: chegou a hora de mudar a sua? Descubra!

A Bis2Bis E-commerce desenvolveu um material único e completo que irá te ajudar a responder essa questão; saiba mais Os lojistas virtuais que se preocupam de verdade com o empreendimento e com a experiência dos consumidores, sabem que uma plataforma de e-commerce mal estruturada, que apresenta instabilidade e diversos outros defeitos, traz muitos problemas para...

A importância de entender a diferença entre mercado, segmento e nicho

Conheça melhor esses três termos e descubra por que são importantes para alavancar o seu negócio online O e-commerce brasileiro vem apresentando um crescimento constante. Sua maior expansão ocorreu entre 2018 e 2019, em que o mercado online ampliou o seu número de lojas virtuais em 37,59%. Ou seja, são, aproximadamente, mais de 930 mil...

Definir o público-alvo pode alavancar as vendas do seu e-commerce

Saiba por que a definição do público-alvo é importante e como isso pode te ajudar a vender mais no e-commerce Muitos lojistas ainda não compreendem, mas, para um bom sucesso do e-commerce, a definição do público-alvo é decisiva. Afinal, é necessário entender bem quem são as pessoas que irão comprar em sua loja virtual, pois...