Tutorial de como criar páginas estáticas na plataforma Magento da Bis2Bis

    Utilizadas, geralmente, para as informações institucionais do e-commerce, as páginas estáticas são simples de serem criadas na plataforma; confira Você já viu em um e-commerce as suas páginas institucionais? Aquelas que apresentam as informações da empresa, as Políticas de Troca e Devolução ou o Regulamento do empreendimento, por exemplo? Bom, essas são as...

Frete no Natal: atitudes para agilizar as entregas

    Saiba como agilizar as entregas e oferecer uma melhor experiência ao cliente no período das compras de Natal Já falamos aqui no blog sobre como vender melhor no Natal, agora, é a hora de saber como otimizar os processos da sua loja virtual no pós-venda. E o principal deles, que irá influenciar muito...

8 dicas essenciais para vender melhor no Natal

    Veja como se preparar para que a sua loja virtual obtenha ainda mais sucesso em um dos períodos de maior faturamento do ano, o Natal O segundo semestre é cheio de datas muito importantes para os lojistas. Em setembro tem o Dia do Cliente, em novembro, a Black Friday e, finalmente, o Natal....

Fraude no e-commerce: saiba como evitar!

    Manter a segurança no e-commerce é fundamental para garantir a confiança dos consumidores; confira algumas atitudes para evitar as temidas fraudes Para qualquer lojista virtual, os riscos de fraude é um dos principais problemas enfrentados no e-commerce. Afinal de contas, situações como essa podem gerar grandes prejuízos, arranhar a imagem da marca e...

5 desafios para quem começa um e-commerce do zero

    São vários os desafios enfrentados nessa etapa; confira os principais e tenha dicas positivas para seguir no caminho certo Começar um empreendimento gera muitos receios, o que é muito comum para todo empreendedor. A expectativa é sempre de sucesso e ótimos retornos financeiros e, para isso, enfrentar os maiores desafios e planejar perfeitamente...

Vantagens de uma loja virtual em Magento Commerce

    A plataforma oferece funcionalidades que otimizam a experiência de compra do usuário e alavancam suas vendas A escolha da plataforma de e-commerce para a sua loja virtual é um momento que exige muito planejamento para que tudo saia adequado ao seu negócio. Por isso, esta decisão é de extrema importância para os lojistas...

A importância do remarketing no carrinho abandonado

    O abandono de carrinho atingiu 82% somente no primeiro semestre de 2018. Conheça estratégias eficientes que podem ser adotadas para aumentar a conversão Um dos principais desafios dos lojistas no comércio eletrônico é o abandono de carrinho. Somente no primeiro semestre de 2018, segundo dados do estudo E-commerce Radar, a taxa de abandono...

E-commerce Omnichannel: a melhor oportunidade de crescimento

    Disponibilizando ao consumidor múltiplos canais de contato com a marca, a estratégia omnichannel pode aumentar as taxas de conversão e oferecer melhores experiências para clientes e lojistas O comércio eletrônico passou por diversas fases até chegar ao momento em que se encontra hoje. Os hábitos de consumo acompanharam as grandes mudanças da sociedade,...

5 dicas de experiência do usuário que aumentam o faturamento do seu e-commerce

    Veja como otimizar a sua loja buscando a melhor experiência do usuário no seu e-commerce São vários os fatores que podem levar o consumidor a desistir da compra no e-commerce. O carrinho abandonado é um dos grandes desafios dos lojistas e para minimizar este impacto, torna-se fundamental considerar a experiência do usuário para...