5 desafios para quem começa um e-commerce do zero

    São vários os desafios enfrentados nessa etapa; confira os principais e tenha dicas positivas para seguir no caminho certo Começar um empreendimento gera muitos receios, o que é muito comum para todo empreendedor. A expectativa é sempre de sucesso e ótimos retornos financeiros e, para isso, enfrentar os maiores desafios e planejar perfeitamente...

Vantagens de uma loja virtual em Magento Commerce

  A plataforma oferece funcionalidades que otimizam a experiência de compra do usuário e alavancam suas vendas A escolha da plataforma de e-commerce para a sua loja virtual é um momento que exige muito planejamento para que tudo saia adequado ao seu negócio. Por isso, esta decisão é de extrema importância para os lojistas e...

A importância do remarketing no carrinho abandonado

  O abandono de carrinho atingiu 82% somente no primeiro semestre de 2018. Conheça estratégias eficientes que podem ser adotadas para aumentar a conversão Um dos principais desafios dos lojistas no comércio eletrônico é o abandono de carrinho. Somente no primeiro semestre de 2018, segundo dados do estudo E-commerce Radar, a taxa de abandono de...

E-commerce Omnichannel: a melhor oportunidade de crescimento

  Disponibilizando ao consumidor múltiplos canais de contato com a marca, a estratégia omnichannel pode aumentar as taxas de conversão e oferecer melhores experiências para clientes e lojistas O comércio eletrônico passou por diversas fases até chegar ao momento em que se encontra hoje. Os hábitos de consumo acompanharam as grandes mudanças da sociedade, com...

5 dicas de experiência do usuário que aumentam o faturamento do seu e-commerce

  Veja como otimizar a sua loja buscando a melhor experiência do usuário no seu e-commerce São vários os fatores que podem levar o consumidor a desistir da compra no e-commerce. O carrinho abandonado é um dos grandes desafios dos lojistas e para minimizar este impacto, torna-se fundamental considerar a experiência do usuário para o...

Os principais desafios do e-commerce para a Black Friday

  Planejamento de vendas, logística, atendimento ao cliente e suporte técnico da plataforma devem ser as prioridades do lojista para lucrar com a data Todo ano no mês de novembro, uma data muito importante aumenta o faturamento para os e-commerces: a Black Friday. Tanto lojistas, quanto consumidores esperam pela dia ansiosamente. Em 2018, a sexta-feira...

Como tornar os produtos da sua loja virtual mais especiais

  Conheça maneiras eficazes de tornar os produtos do seu empreendimento mais especiais e assim, garantir a fidelização Fidelizar os consumidores do e-commerce é uma atitude indispensável para qualquer negócio online. Segundo dados do E-commerce Radar do primeiro semestre de 2018, 60% dos clientes retornaram nos e-commerces, contudo, a maior parte dessas pessoas não concluíram...

Plataforma de e-commerce Gratuita. O Barato que custa Caro!

  Uma plataforma ineficiente contribui muito para o abandono de carrinho; é preciso estudar bem e avaliar todas as opções disponíveis no mercado Na hora de criar uma loja virtual, é preciso estudar muito bem e avaliar todas as possibilidades de plataformas de e-commerce que o mercado oferece. Afinal, atualmente, existem diversas possibilidades para você,...

Como atrair consumidores para seu e-commerce no Dia das Crianças

  A data é uma ótima oportunidade para alavancar as vendas; estar com o e-commerce preparado é fundamental para garantir ótimas experiências Mais uma data comemorativa para o e-commerce está chegando, o Dia das Crianças. Comemorado anualmente no dia 12 de outubro, a data tornou-se uma excelente oportunidade para os lojistas alavancarem  as vendas no...