Fórum E-commerce Brasil celebra a sua 10ª edição neste ano

Galleger Ilhe | 1 de julho de 2019

Com uma programação de três dias, o evento contará com oito espaços de conteúdo e 15 salas destinadas à palestras e formações específicas; saiba mais detalhes

Em sua edição de 2019, que acontecerá entre os dia 16 e 18 de julho, no Transamerica Expo Center, em São Paulo, o Fórum E-commerce Brasil completa 10 anos. Um marco importante para o evento que reúne, anualmente, grandes empresas e palestrantes do mundo todo para o compartilhamento de conhecimento e experiências.

Para esta edição, que celebra os 10 anos do evento, palestrantes dos Estados Unidos, México, Portugal, Rússia e Austrália já estão confirmados. A expectativa é de que o Fórum tenha mais de 16 mil congressistas e 150 expositores, um recorde da história do evento.

A Bis2Bis E-commerce está com a presença garantida no evento e terá um estande em todos os dias do Fórum contendo profissionais experientes e preparados para te ajudar e tirar todas as suas dúvidas sobre lojas virtuais e a plataforma Magento, a mais utilizada no mundo.

 

Programação

Em sua programação de três dias, o Fórum trará oito espaços de conteúdo, além de 15 salas destinadas à palestras e formações específicas, que serão ministradas por expositores. Nesses ambientes, será possível consumidor conteúdos sobre o mercado online.

Os marketplaces internacionais eBay e Wish, trarão suas experiências no cross-border e uso de dispositivos móveis. O Google e o Facebook chegarão com dicas para micro, pequenos e médios empreendedores sobre marketing digital. A vice-presidente de Marketing e Comunicação da FedEx da América Latina, Rakesh Shalia, abordará a questão da logística e experiência do cliente na última milha.

Você pode conferir toda a programação do 10º Fórum E-commerce Brasil, com informações sobre palestrantes, dias e horários, no site oficial do evento acessando aqui

 

Ingressos

Para esta edição e em comemoração aos dez anos, haverá quatro modalidades de ingressos, que são: Full Pass, Middle Pass, Middle Pass 2 e Convite Expo. Cada modalidade respeitará determinadas regras de espaço. O Full Pass, que é o passe principal dá o direito de circulação em todos os ambientes do evento nos três dias.

Ainda, pela primeira vez, será possível comprar entradas avulsas, por dia. Para as micro e pequenas empresas, há uma cota de entradas gratuitas, que vão de acordo com a disponibilidade e as regras de regulamento que podem ser conferidas aqui. Todas as outras informações de ingressos você pode conferir no site do evento!

Para esse evento, a Bis2Bis está dando 30% de desconto para a compra de ingressos. Basta clicar aqui e utilizar o código F19BIS2BIS para garantir o seu benefício! Não perca essa oportunidade!

 

E aí, vai participar do evento? Conte nos comentários! 

Leia também: Cliente da Bis2Bis ganha selo diamante da Ebit


Tags: