Categoria: Parceria

Pós-Black Friday: o que fazer após a data?

Não é exagero afirmar que a Black Friday se tornou a data mais importante para todos os e-commerces. Uma pesquisa realizada pelo Google e Provokers, mostra que o evento é reconhecido por 99% das pessoas, demonstrando uma intenção de compra de 58%, se comparada ao ano de 2018.  Em 2019, o dia se provou, mais...

Curva ABC: saiba como usá-la em seu negócio

Quando você entra de cabeça no mundo das vendas, muitas dúvidas começam a surgir. São diversas expressões, siglas e informações para serem aprendidas de uma só vez. Uma muito comum é a Curva ABC. Você sabe tudo sobre ela? Não? Então segue com a gente!   O que é curva ABC?  A curva ABC é...

E-mail marketing pode impulsionar seu negócio

Ferramenta tradicional para vendas online continua sendo uma ótima opção para alavancar seus resultados de negócio   Bem antes da popularização das mídias sociais, o e-mail já era uma ferramenta revolucionária na comunicação entre consumidores e marcas. Ele foi, por muito tempo, uma ligação entre os dois pontos via internet, que agilizava e simplificava o...