Plataforma de e-commerce: chegou a hora de mudar a sua? Descubra!

Galleger Ilhe | 20 de setembro de 2019

A Bis2Bis E-commerce desenvolveu um material único e completo que irá te ajudar a responder essa questão; saiba mais

Os lojistas virtuais que se preocupam de verdade com o empreendimento e com a experiência dos consumidores, sabem que uma plataforma de e-commerce mal estruturada, que apresenta instabilidade e diversos outros defeitos, traz muitos problemas para a empresa, principalmente para o faturamento no final de cada mês.

É por essa razão, que é preciso ficar atento a todas as funcionalidades da sua plataforma atual, para que você consiga analisar se, realmente, chegou a hora ou não de trilhar outro caminho para o seu negócio e mudar a plataforma do seu e-commerce. 

Identificar as situações que prejudicam a sua loja virtual não é uma tarefa fácil, por isso, a Bis2Bis E-commerce pensou na melhor maneira de te ajudar nesse dever, criando uma série de dois vídeos, apresentados pelo Diretor Comercial, Galleger Ilhe, que traz os seguintes conteúdos:

1º VÍDEO: todas as situações que você precisa ficar de olho em sua loja virtual, para diagnosticar se chegou a hora ou não de trocar de plataforma;

VÍDEO: como funciona a migração de plataforma e quais cuidados você precisa tomar para que esse processo seja eficiente, sem que você saia no prejuízo. 

Se você é uma pessoa preocupada em oferecer o melhor para os seus clientes e fazer o seu empreendimento crescer da melhor forma, com as melhores ferramentas e os melhores parceiros para fazer parte desse momento, então precisa assistir todo o conteúdo do material “Como saber a hora de trocar a plataforma do e-commerce?”, que está disponibilizado gratuitamente abaixo!

Banner promocional da série "Trocar de Plataforma"

Você terá um conteúdo completo, conduzido por quem entende do assunto, sabe como funciona todos os processos e está nesse mercado há bastante tempo. Uma oportunidade incrível para você tirar as suas dúvidas e tomar a decisão certa para o seu negócio!

E aí, já se inscreveu para assistir a série de vídeos? Conte nos comentários!

Não se esqueça que a Bis2Bis tem outros conteúdos e materiais excelentes que você pode conferir no blog e ampliar ainda mais o seu conhecimento sobre o mercado online! ACESSAR BLOG!



Se você ainda tiver alguma dúvida sobre e-commerce, converse com um especialista da Bis2Bis sem nenhum compromisso! Clique aqui

Leia também: E-commerce: cliente da Bis2Bis conta suas estratégias no mercado online


Tags: