integrações plataforma magento

Integrações com a plataforma Magento: é possível?

352 Visitas0 Comentários

Compartilhe nas mídias sociais

Descubra se é possível integrar ferramentas com a plataforma de e-commerce mais utilizada no mundo

A plataforma Magento foi lançada em 2008 por meio da Magento Community, uma comunidade com diversos programadores e especialistas no assunto que se juntaram para otimizar o software. Dez anos depois do seu surgimento, em 2018, após constantes evoluções, a Adobe comprou a empresa Magento Inc por 1,68 bilhão de dólares.

Considerada a melhor plataforma de e-commerce do mundo, o Magento conta com um sistema totalmente robusto, completo e customizado devido ao seu formato open source (código aberto) e aos seus módulos que permitem adicionar novas funcionalidades ao e-commerce.

E as evoluções não param de acontecer. Hoje, a plataforma está na sua segunda versão, ainda mais atualizada, além de possuir a versão Magento Enterprise, um modelo pago com especificidades aprimoradas na comunidade.

Informações da plataforma Magento

Linguagem de programação PHP
Banco de dados MY-SQL
Sistema operacional Multiplataforma
Multi-idioma Sim
Suporte para múltiplas moedas Sim
Recursos para SEO Avançado

Em um conteúdo exclusivo que preparamos sobre a plataforma, abordamos algumas vantagens de apostar no Magento para desenvolver o seu e-commerce. O texto completo você confere clicando no botão abaixo:

DESCOBRIR AS VANTAGENS DO MAGENTO
 

Mas, aqui neste texto, o nosso foco é te responder se é possível ou não fazer integrações com a plataforma Magento, certo?! Então, vamos lá! É possível SIM fazer integrações e essa é mais uma vantagem incrível que a ferramenta de lojas virtuais permite aos seus usuários.

 

As integrações com a plataforma Magento

Com a plataforma, você consegue integrar a sua loja virtual com as ferramentas essenciais do mercado para que o seu e-commerce funcione perfeitamente e ofereça uma experiência incrível aos consumidores. Não há limites para o Magento.

Seja ERP, marketplaces, sistemas de pagamento, ferramentas para atendimento, sistema de recomendação, plataformas de e-mail marketing, métodos de entrega, sistema de segurança, entre outros, a plataforma Magento permite diversas integrações por ser open source e contar com um universo de possibilidades.

ATENÇÃO! É fundamental uma boa equipe de programação para desenvolver essas integrações da melhor maneira, assim como para o desenvolvimento de uma loja virtual na plataforma, devido à complexidade da sua linguagem de programação.

 

Parceiros Bis2Bis para integração com Magento

A Bis2Bis E-commerce conta com diversos parceiros para integração com a loja virtual Magento da Bis2Bis, permitindo um funcionamento impecável do seu e-commerce, além de facilitar as operações. Confira alguns abaixo: 

Marketplaces

Sistemas de pagamento

ERP

Logística

Segurança

Demais parceiros para integração com a plataforma Magento da Bis2Bis você confere clicando aqui!

Ficou curioso(a) para conhecer mais o trabalho da Bis2Bis E-commerce? Converse com um de nossos especialistas sem compromisso nenhum!

QUERO CONVERSAR!

E aí, já conhecia essa possibilidade da plataforma Magento em fazer integrações com diversas ferramentas? Conte nos comentários!

Leia também: Estratégias eficientes para alavancar as vendas no Natal 2019

Compartilhe nas mídias sociais

Comente aqui ↓