Por que participar do Fórum E-commerce Brasil 2020?

Galleger Ilhe | 28 de julho de 2020

O Fórum E-commerce Brasil é o maior evento de e-commerce da América Latina e um dos maiores do mundo. O evento movimenta o segmento de comércio eletrônico, levando know-how e networking para milhares de empreendedores. 

O evento já está em sua 11ª edição e tem três dias de palestras (28, 29 e 30 de julho). Neste ano, devido à pandemia gerada pelo Covid-19, o evento será 100% online e terá palestras ministradas por grandes nomes do comércio eletrônico, reconhecidos no mundo todo. 

Porque você deveria participar do Fórum E-commerce Brasil

A expectativa dos organizadores do Fórum E-Commerce Brasil 2020 Global Edition é de que mais de 30 mil congressistas participem desta edição. Mas isso não é à toa, o evento vai receber grandes nomes do comércio eletrônico, como:

  • Suzana Apelbaum, diretora criativa do Google;
  • Steve Wozniak, co-fundador da Apple; 
  • Maghan Mcdowell, editora de inovação da Vogue Business; 
  • Washington Olivetto, CCO do Mccann Worldgroup;
  • Neil Patel, co-fundador da Neil Patel Digital; 
  • Natalie Klein, fundador da NK Store; 
  • James Gregson, head of social studio da Lego; 
  • Sucharita Kodali, vice-presidente da Forrester Research.

Esses foram apenas alguns dos palestrantes, mas ainda tem vários outros muito bons. Vale a pena conferir a grade de programação:

Ver a programação

Participação da Bis2Bis

A Bis2Bis E-commerce é mantenedora oficial do E-commerce Brasil e, por isso, sempre estamos presentes no Portal com novidades do comércio eletrônico e uma série de conteúdos inéditos, repletos de dicas para ajudar no seu e-commerce.

Se antes a Bis2Bis marcava presença no evento físico com os estandes e participação do nosso time, neste ano, vamos estar presentes de forma digital.

Nossos consultores estarão prontos (a todo momento do evento) para tirar as dúvidas dos participantes. Para conversar com a gente, basta acessar o perfil da Bis2Bis, no Salão de Negócios, e nos chamar no chat online.

Dessa forma, você poderá tirar dúvida sobre qualquer assunto relacionado a e-commerce e entender as tendências do mercado online, tecnologia e inovação. Mas se também quiser saber como funciona a tecnologia da Bis2Bis, estaremos prontos para tirar qualquer dúvida sobre nossa plataforma.

Além disso, a Bis2Bis vai oferecer uma oportunidade única. Os congressistas poderão se inscrever no curso online gratuito “Da estratégia à prática: construindo um e-commerce de sucesso”, ministrado por Galleger Ilhe, nosso diretor comercial.

Se você quiser uma prévia do curso, Galleger foi convidado pelo Fórum E-Commerce Brasil 2020 Global Edition para falar um pouco sobre os diferenciais disruptivos do e-commerce. Confira o vídeo da entrevista:

Confira o vídeo

Um evento para impulsionar a evolução do e-commerce

O Fórum E-commerce Brasil 2020 Global Edition vai trazer palestrantes icônicos e referências internacionais no comércio eletrônico. Então, vai ser uma ótima oportunidade de ganhar conhecimento, entender o mercado e tirar insights para melhorar seu e-commerce.

Além disso, você poderá ter contato com cerca de 30 mil participantes e os principais fornecedores do segmento de e-commerce. O que é uma grande chance de fazer networking e divulgar sua marca.

Caso ainda não tenha se inscrito, você ainda tem até as 15h de hoje (28/07/2020) para fazer a sua inscrição. Afinal, a Bis2Bis está oferecendo um cupom de 30% de desconto: é só acessar o site no evento e usar o código: F20BIS2BIS


Tags: