E-commerce para Supermercado: conheça o novo case da Bis2Bis

478 Visitas0 Comentários

Compartilhe nas mídias sociais

A empresa desenvolveu o São Francisco Supermercados Online, seu primeiro cliente no ramo; saiba mais detalhes

Os supermercados online têm crescido constantemente no comércio eletrônico. Esse bom desenvolvimento já havia sido notado no ano passado pelo 39º Webshoppers apresentado pela Ebit, que apontou a potencialização desse modelo de negócio em operações online e também em aplicativos. 

Vendo o crescimento desse segmento, a Bis2Bis E-commerce aceitou o desafio e lançou, em julho deste ano, a loja virtual do São Francisco Supermercados, que confiou nos serviços da empresa especializada em lojas virtuais Magento e se tornou o seu mais novo case.

Esse é o primeiro cliente do ramo atendido pela Bis2Bis, que buscou desenvolver uma loja que atendesse todas as necessidades do cliente, com o objetivo de entregar a melhor experiência aos seus consumidores.

De acordo com o Diretor Financeiro da Bis2Bis, João Paulo Arraes, o desenvolvimento do projeto foi mais trabalhoso, pois o sistema de mercado online exige diversas particularidades e uma dinâmica de preço bem ágil e, desta forma, foi preciso adaptar tudo isso às tecnologias da empresa.

Entretanto, apesar das necessidades específicas do segmento, a Bis2Bis conseguiu desenvolver um e-commerce que atendesse todas as dores do cliente, com funcionalidades interessantes para o segmento, conforme destaca o próprio diretor financeiro: “possui um mecanismo bem legal de entrega; a possibilidade de delivery; pagamento em casa; entrega agendada em até dois dias offline; entrega express em até duas horas; compra online e retirada na loja física; e compra por preço ou por unidade.”.

Com o primeiro cliente do segmento apresentando boas funcionalidades e resultados, João Paulo Arraes afirma que a empresa Bis2Bis tem interesse sim em buscar mais clientes deste setor, “porque é um ramo de atividade que, cada vez mais, se insere na área da tecnologia”, completou.

 

Olha só como ficou a loja virtual do São Francisco Supermercados:

Com um e-commerce bem desenvolvido, que apresenta funcionalidades específicas para cada segmento, fica impossível empreendimentos online apresentarem baixo desempenho. O segredo está no trabalho bem feito que visa oferecer a melhor experiência aos consumidores. 

E aí, gostou de conhecer o novo case da Bis2Bis E-commerce? Conte nos comentários!

Não está mais satisfeito com a plataforma do seu e-commerce? Será que chegou a hora de mudar? Descubra na série de vídeos exclusiva da Bis2Bis!

Leia também: Você está por dentro da Inteligência Artificial?

Compartilhe nas mídias sociais

Comente aqui ↓